domingo, 14 de março de 2010

Comeco e loopings vocais!

a gente já tinha se reunido e experimentado algumas coisas com a voz sem grandes pretensões musicais ou como grupo! ate que alguém apareceu com esse video da Camille:








enlouquecemos!!! a gente queria mesmo aprender a fazer e trabalhar com loops! ótimo, agora tínhamos uma proposta musical interessante.

o problema era simples: COMO FAZER?

após algumas pesquisas sobre programas de musica chegamos ao ABLETON LIVE



www.ableton.com



investimos em alguns equipamentos como um bom computador, microfones e sistema de monitoração, pra poder fazer isso ao vivo


la se foram pelo menos 2 meses praticando sempre com metrônomo e construindo as musicas da "Eu, Você e Maria" nesse formato: com loops (principalmente de vozes) e pensando como apresentar e principalmente gravar ao vivo.


acho q o resultado ficou interessante... vai ae uma musica gravada do show feito no SESC da Esquina: Eu, Voce e Maria + Carlos Careqa






Eu, Voce e Maria + Carlos Careqa - Abrem-se by Eu, Você e Maria


By Fabio Raesh

Um comentário: